Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Ganhar Dinheiro na Internet admin

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido 【20 Ideias】

Os atuais índices da economia mostram uma pequena melhora no quadro brasileiro. Isto quer dizer que este ano, deverá ser um ano de melhora econômica. Isso já nos deixa mais otimista em relação a geração de emprego e renda. No entanto, os empregos convencionais não são as únicas opções para se obter uma fonte de renda.

Vamos listar aqui 20 ideias alternativas que você pode usar e o que vender para ganhar dinheiro rápido nas horas vagas ou como opção em tempo integral, caso esteja desempregado.

1. Vender Fotografias pela internet

Você não vai acreditar no potencial que uma câmera fotográfica possui. Hoje, muitas empresas e autônomos precisam de fotos novas, exclusivas e de boa qualidade para produzir campanhas entre outros trabalhos.

Basta ter uma câmera e não precisa ser um profissional. Tire fotos e coloque-as a venda em sites como Alamy, Shutterstock, iStockPhoto entre outros. Com uma câmera na mão, você vai ter o que vender para ganhar dinheiro rápido usando seu talento.

2. Trabalhar como Motorista

Esta se tornou uma das profissões autônomas mais populares em nos últimos anos. Muitos brasileiros estão usando esta opção como fonte de renda alternativa. Até mesmo quem não tem carro, está alugando um para poder trabalhar como motorista de aplicativos, como o Uber ou 99POP.

O cadastro é bem simples. Depois que você é aceito, basta entrar no carro, abrir o aplicativo e esperar as chamadas.

3. Escreva artigos online

Se você é bom com as palavras, você pode escrever artigos na internet. Muitos donos de blog s e portais procuram por freelancers para manter seus sites atualizados. O melhor lugar para vender este tipo de serviço, são sites de freelancers. Veja alguns abaixo:

4. Respondendo a pesquisas

Você já deve ter ouvido falar no termo “pesquisa de mercado”. Pois é, existem empresas especialistas nessa atividade. Elas querem saber o que você tem a dizer. Quais são as suas preferências, e suas opiniões.

Estas pesquisas são usadas futuramente para outras finalidades, como encontrar o melhor nicho para um determinado produto, etc.

E responder a estas perguntas, dá dinheiro. Claro que não é uma atividade que irá lhe gerar uma renda extra rapidamente ou vai fazer você mudar de vida financeira. Você precisa ir ganhando reputação nestas empresas, assim, mais e mais pesquisas serão enviadas a você. Quando você tiver uma boa reputação e um bom volume de pesquisas respondidas, aí você terá um bom retorno financeiro.

Alguns sites que pagam são:

5. Entregador UberEATS

Tem uma moto? Faça entregas como UberEATS. O trabalho é semelhante ao Uber, só que é para motoqueiros.

Você deve instalar o aplicativo, se cadastrar e depois de aprovado, basta esperar as chamadas para entregas. o sistema é bem simples: você vai pegar uma encomenda em um lugar para entregar em outro. Para este serviço, o UberEATS te paga uma comissão por cada entrega.

6. Marketing Digital

Já pensou em estar recebendo comissões em dinheiro no piloto automático? É assim que é a vida de quem trabalha com marketing de afiliados. Existem sites que vendem produtos ou produtos digitais nos quais pagam uma boa comissão por cada venda que você faz.

ganhar dinheiro na internet

Você deve estar se perguntando como que estas vendas ocorrem. Bem, o sistema é muito simples: basta criar um blog e dentro deste blog, você coloca anúncios de um determinado info-produto no qual você esteja afiliado. sempre que um visitante do seu blog clicar num anúncio e efetuar a compra, você ganha uma comissão. Não faltam opções sobre o que vender para ganhar dinheiro com o Marketing de Afiliados.

Este é um dos meus favoritos, inclusive é o método do qual eu utilizo. As vendas acontecem de forma automática, sem a necessidade de estar tentando vender, pois o site faz isso para você.

E se você não faz ideia como iniciar neste mercado, leia meu relato onde eu ensino como ganhar dinheiro na internet.

7. Vídeos no youtube

Existem diversas formas de ganhar dinheiro no youtube. Para quem não sabe, o youtube paga $1.00 (um dólar) para cada 1000 visualizações dos vídeos do seu canal. Então, se você conseguir ter 1.000.000 de visualizações no mês, o youtube irá lhe pagar aproximadamente $1.000 (mil dólares).

Se você não gosta de aparecer nos vídeos, existem outras formas de vídeos, como tutoriais. Muitas pessoas usam também o youtube para aumentar as vendas do item 6 acima (Marketing de afiliados). Mesmo com poucas visualizações, você pode ter um bom retorno de vendas. No marketing de afiliados, você escolhe o que vender para ganhar dinheiro rápido de acordo com o seu público. dessa forma, as vendas se tornam muito mais fáceis.

8. Pet Sitter

Você pode ter um dom para isso e nem sabe do que se trata. O Pet Sitter nada mais é do que um cuidador (ou babá) de animais. tem muitas pessoas que criam animais, mas não tem muito tempo para se dedicar ao animalzinho.

Sendo assim, existem pessoas que trabalham como freelancers para ter este tipo de atividade, ou seja, passear com os cachorros, dar banho, etc. Você pode se candidatar ao serviço através de sites como Holidog ou Pet Anjo.

9. Marido de aluguel

O nome parece engraçado, mas é um trabalho sério. São aquelas tarefas do dia a dia que geralmente são delegadas aos homens, como fazer uma instalação elétrica, consertar um vazamento de água, etc.

Existem sites e aplicativos que oferecem este tipo de serviço e qualquer pessoa pode se habilitar. Se você tem habilidade com este tipo de atividade, então esta é uma boa opção para você ter uma renda.

10. Alugue um cômodo da sua casa

A sua casa ou apartamento também pode se tornar uma fonte de renda. Você pode alugar aquele quarto extra. Muitas pessoas procuram por hospedagens baratas e estes aluguéis são ótimas alternativas se comparadas a diárias de hotéis.

O Airbnb é o serviço mais conhecido no mundo.

11. Revender Roupas Importadas

vender roupas importadas

Já pensou em trazer roupas de grandes marcas por um preço bem abaixo do mercado e vender aqui no Brasil com uma excelente margem de lucro? Alguns brasileiros andam ganhando um bom dinheiro com isso, inclusive já fazem disso a sua principal fonte de renda.

Se você não sabe por onde começar, existem cursos como a Academia do Importador que ensinam o passo a passo de como fazer todo este processo de importação mesmo sem precisar abrir uma empresa.

12. Seja um blogueiro

Você não faz ideia do potencial de lucros que um blog pode te render. Você nem imagina, mas muitos dos blogs que você acessa ganham grandes quantidades de dinheiro vendendo produtos dentro do blog.

É claro que o produto vendido deve ter relação ao tema do seu blog. Se você gosta de falar sobre dieta e saúde, por exemplo, você pode criar um blog a respeito e dentro deste blog, você pode vender um produto que ajude as pessoas a emagrecerem ou a ganharem massa muscular. O processo é bem simples, pois no Hotmart (um plataforma de produtos digitais) existem uma infinidade de produtos dos quais você pode se afiliar e vender no seu site. Basta se cadastrar na Hotmart, escolher o produto que deseja divulgar, pegar seu link de indicação e colocar no seu blog.

Se você não tem muita habilidade nesta área, não precisa se preocupar, pois hoje já existem treinamentos que te ajudam a criar um blog lucrativo no mesmo dia e você já pode começar a iniciar suas vendas imediatamente.

13. Traduzir ou Revisar Textos

Se você domina outra língua, você pode ganhar um bom dinheiro oferecendo serviços de tradução. Como é um mercado com poucas pessoas disponíveis para o serviço, você poderá encontrar com facilidade.

O preço cobrado varia de acordo com a quantidade de texto a ser traduzido. é recomendável fazer uma pesquisa para saber o valor médio para que você saiba cobrar o preço justo. Sites de freelancers são um bom local para você se cadastrar e disponibilizar este tipo de serviço.

14. Seja pago para clicar

Sim, existem sites que pagam pequenas frações de centavos apenas para você clicar num anúncio. Dificilmente você irá ganhar grandes quantidades de dinheiro fazendo apenas isso, mas como estes sites também pagam por indicação, você pode indicar outras pessoas e ganhar uma porcentagem do que eles ganharem também.

Este tipo de site é chamado de PTC (pay-to-click). Você pode se cadastrar neles e já começar a clicar nos anúncios de imediato. Estes sites tem valor mínimo para saque, então, você precisa clicar bastante até conseguir atingir o montante mínimo para saque.

15. Ganhe R$ 20,00 por pequenos serviços

Já ouviu falar no Vinte Pila? É um site brasileiro de serviços onde as pessoas vendem pequenos serviços a preços a partir de R$ 20,00. Lá você pode ofertar qualquer tipo de serviço do qual você tenha a oferecer: escrever artigos, tradução, edição de imagens, criação de sites, logomarcas, gravação de vídeos e áudios,e muito mais.

16. Produtos usados

Olhe ao seu redor. Talvez você deve ter muita coisa da qual não tem mais utilidade. Esta é uma ótima opção de fazer uma geral em coisas desnecessárias e ao mesmo tempo ganhar dinheiro com elas.

Se você não sabe o que vender para ganhar dinheiro então olhe as coisas com as quais você convive e não precisa mais.Tudo pode ser vendido: óculos, relógios, quadros, enfeites, brinquedos. Imagine a quantidade de coisas que você pode vender e ganhar dinheiro com elas. Mas para isso, você não pode ter apego as estas coisas. Muitas pessoas deixam de ganhar dinheiro porque não conseguem se livrar daquele skate velho e empoeirado debaixo da cama que lembra os bons tempos de juventude. O importante são as lembranças, então, aprenda a se livrar do que é material.

17. Artesanato

Tem habilidade com as mãos? O mercado de produtos artesanais é um dos que mais cresce no Brasil. Antes o que era uma forma de ganhar um dinheiro extra, hoje se tornou em uma profissão.

E na internet, existem muitos locais onde você pode vender suas peças artesanais.

18. Bijuterias e folheados

Este é outro mercado que promete crescer muito no país. Neste mercado, existe uma variedade muito grande de produtos, como anéis, colares, pulseiras, brincos, broches e muito mais.

Você pode criar suas próprias bijuterias ou também pode comprar no atacado para revender com uma margem de lucro. Uma boa dica neste mercado é estar sempre atualizado. procure sempre estar junto das principais novidades do mercado, pois este público sempre está à procura do que é tendência no momento.

19. Vender Doces e Salgados

Este é outra profissão quem vem crescendo nos últimos anos. O ramo de alimentação vem crescendo num ritmo impressionante e muitas pessoas estão surfando esta onda e conseguindo uma boa renda trabalhando de casa.

Se você tem habilidade na cozinha, mas nunca fez isso profissionalmente, teste um curso de brigadeiros. Além dos ensinamentos na cozinha, o curso também tem boas dicas para você entrar no mercado.

20. Artigos e roupas para Pets

Poucas pessoas sabem, mas muitos dos produtos comercializados nas pet shops são de fabricação caseira.

Aquelas roupinhas, sapatinhos, gravatinhas e lacinhos que muitos bichinhos de estimação usam são confeccionados de casa por uma pessoa autônoma que fez tudo de sua própria casa. mas claro que além das pet shops físicas, você também pode explorar o mercado virtual e abrir suas lojinhas nos mais variados marketplaces do Brasil para vender seus artigos para os bichinhos de estimação.

É possível ganhar dinheiro em casa?

Sim, além destas opções, existem muitas outras maneiras de ganhar dinheiro em casa. Futuramente eu deverei abordar outras opções aqui no blog sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido de forma prática.

O mais importante é que você tenha vontade de começar. Muitas vezes estamos em casa um tanto perdidos sem saber exatamente por onde ou como começar, mas este é um sentimento que todo mundo tem, então, não se sinta diferente por causa disso.

Se nenhuma das opções lhe agradou, existe uma outra que lhe permite trabalhar de casa sem a necessidade de clientes ou patrões. Esta é a minha principal fonte de renda e acredito que você também pode se beneficiar bastante dela. Saiba mais no meu artigo onde eu ensino como ganhar dinheiro sem sair de casa.

Espero ter ajudado, e se você tem alguma dúvida, entre em contato comigo ou deixe um comentário abaixo. E boa sorte em seu novo empreendimento.

Sobre o autor | Website

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet e viver de renda pelo resto da vida? Acesse agora mesmo nosso curso GRÁTIS e aprenda a Criar um Negócio 100% Online do ZERO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.