Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Marketing Digital negócios lucrativos admin

O Que é Marketing Digital? 11 Dicas ESSENCIAIS para Começar

Em algum momento, você já deve ter ouvido falar de Marketing Digital e que tem muita gente ingressando neste mercado. E não é pra menos, afinal, as empresas e profissionais liberais estão percebendo cada vez mais rápido que este é o novo conceito de marketing. E quem está no passado, vai ser deixado para trás.

O Marketing Digital veio para revolucionar a forma como os negócios estão sendo divulgados nos dias de hoje. Até mesmo pequenos negócios estão aderindo ao marketing digital para divulgar e aumentar seus clientes e as suas vendas. Até mesmo pessoas que não tem empresa, produto ou serviço estão ganhando muito dinheiro e ficando ricas com as oportunidades geradas pelo Marketing Digital.

O Que é Marketing Digital?

Marketing Digital é por definição, a forma de usar os meios digitais para realizar ações de marketing. Alguns dos meios mais conhecidos são os sites, blogs e as redes sociais. Uma das maiores diferenças para o marketing tradicional, é que neste ramo, você pode filtrar sua campanha de modo a acertar exatamente o seu público, o que é uma incrível forma de reduzir custos com as suas campanhas.

Entre seus maiores benefícios, estão o custo muito menor do que campanhas de marketing convencionais, onde o objetivo destas era atingir grandes massas e encontrar seu público dentro dela, fazendo com que as campanhas de marketing fossem extremamente caras e restritas a grandes corporações. Este significado de marketing digital mostra o poder desta revolução no mundo digital.

Como um Iniciante Pode Começar no Marketing Digital?

marketing digital

Uma das mais impressionantes possibilidades do Marketing Digital, é que até mesmo um completo iniciante que não possui, emprego, empresa, comércio ou serviço próprio pode começar no marketing digital hoje mesmo. Se você faz parte destes exemplos, então, este artigo foi feito para você.

Imagine ganhar muito dinheiro com Marketing Digital apenas divulgando produtos de outras empresas ou profissionais e ser comissionado a cada venda que ocorrer. Pois é isto que vem acontecendo com milhares de pessoas no mundo todo e que recentemente está se tornando uma das melhores opções para se trabalhar em casa e ganhar dinheiro suficiente para viver disso e ter a sua liberdade financeira.

E mesmo que você não tenha conhecimento algum no marketing digital, já existe hoje um Treinamento Online que está transformando a vida de muitas pessoas comuns em verdadeiros milionários da internet. Veja uma breve apresentação do poder de ganhos do Marketing Digital no vídeo abaixo.

Marketing Digital dá Dinheiro? Quanto Ganha e Como Funciona?

O Marketing Digital é um trabalho como outro qualquer, embora tenha uma séria de vantagens como: trabalhar em casa, liberdade financeira, liberdade de tempo e ganhos de forma passiva. Para você ter ideia de quanto ganha um profissional do Marketing Digital que trabalha em casa, seus ganhos podem chegar a até 5 ou 6 dígitos e isso não é tão raro quanto você imagina.

marketing digital como funciona

Para entender melhor como funciona o marketing digital, vamos exemplificar um cenário bastante comum e que você mesmo talvez já tenha visto enquanto navegava pela internet e nem percebeu que se tratava de marketing digital:

Imagine que todo mundo possui alguma dor ou algum problema a ser resolvido como: emagrecer, recuperar o casamento, aprender a investir, ficar em forma, etc. Para cada um destes problemas, existe um produto que resolve esta dor ou este problema. E as pessoas que produziram este produto oferecem comissões incríveis para cada venda que você realizar. Sendo assim, basta você se afiliar a este produto e anunciar ele no seu site, blog ou nas redes sociais.

Estes produtos são em sua maioria, produtos digitais, ou seja um curso online em formato de vídeo ou e-book. Sendo assim, você não precisa se preocupar em ter capital de giro para fazer estoque, aluguel de sala ou galpão. Tudo é feito de forma digital. Assim que uma pessoa clicar no seu anúncio e efetuar a compra, o produto é entregue para esta pessoa no mesmo instante e você também é comissionado também no mesmo instante. E assim é como funciona o marketing digital e é assim que muitos estão ganhando muito dinheiro com ele.

Como Iniciar Hoje no Marketing Digital

Eu resolvi criar este mini curso grátis online para que você tenha uma boa ideia do que se trata e para que você tenha uma base para começar. Claro que você vai precisar pesquisar e estudar bastante a respeito questões e conceitos básicos e avançados de marketing digital.

Mas a boa notícia é que já existe uma forma de percorrer todo este caminho em apensa alguns dias, pois já foi criado um método de ensino e treinamento onde você pode se tornar um profissional do marketing digital em poucos dias. Na verdade, você já pode começar a criar seu negócio online altamente rentável ainda hoje através deste Treinamento Online.

O método é extremamente simples e qualquer pessoa, de qualquer idade ou com qualquer nível de conhecimento pode começar hoje sem se preocupar, pois o treinamento é feito passo a passo guiando o aluno desde os princípios básicos até as questões mais avançadas do marketing digital em questão de dias.

quanto ganha marketing digital

O Marketing Digital é Para Mim?

Ainda bem que você está se fazendo esta pergunta. E eu vou direto ao ponto neste quesito, pois eu não quero perder o meu e o seu tempo. O Marketing Digital não é para qualquer um, principalmente para aquelas pessoas que acham que isto é algum método milagroso de fazer dinheiro ou que é algum esquema de pirâmide ou de enriquecimento da noite para o dia. Se você for uma pessoa que pensa desta forma, estão, pode esquecer.

Mas, se você é uma pessoa que tem visão empreendedora, tem determinação e foco, então o marketing digital foi feito para você. Se você quer realmente ganhar muito dinheiro e viver de uma renda incrível, o marketing digital é hoje a melhor forma de oferecer este benefícios, além de tantos outros, como a possibilidade de fazer tudo isso de sua própria casa.

Quando eu conheci o marketing digital, minha primeira decisão, foi entrar no Treinamento Online para começar o mais rápido possível e não me arrependo nem um pouco! Depois deste treinamento, minha vida mudou e hoje eu não tenho do que reclamar da vida financeira incrível que o marketing digital me proporciona. Mas, como eu disse anteriormente, para ter sucesso neste mercado, é preciso ter uma mentalidade vencedora, e espero que você faça parte deste pequeno grupo, pois a grande maioria acha que isso é algum tipo de esquema de dinheiro muito fácil.

Se você faz parte deste grupo de pessoas que tem o talento natural para o sucesso, então, eu deixo abaixo a minha recomendação para entrar neste Treinamento Online e conhecer o método que mudou a minha vida e a de muitos brasileiros.

significado marketing digital

Curso Grátis de Marketing Digital

Como também não poderia deixar de ser, abaixo segue um mini curso que vai te guiar nos primeiros passos no marketing digital. Leia bastante e pesquisa bastante, pois como eu disse, entrar neste ramo por conta própria e sem a orientação correta, isto pode levar um bom tempo até você ter resultados no marketing digital.

Todas as dicas de marketing digital a seguir são bem básicas, pois todo o conteúdo não caberia neste artigo. Porém, estas dicas estão bem claras no Treinamento Online do qual eu falei anteriormente, só que ele utiliza uma metodologia passo a passo que vai ter ensinar em dias a se tornar um profissional, o que você poderá levar meses para se tornar um profissional intermediário se decidir aprender sozinho.

1 – Escolha um Nicho

A melhor forma de começar no marketing digital, é escolher um nicho. E a minha principal dica, é que você escolha um nicho do qual você tem afinidade ou facilidade para falar a respeito, afinal, você vai precisar criar conteúdo de qualidade sobre este assunto e nada melhor do que falara sobre algo com o qual você se identifica.

Podemos listar uma série de nichos, mas alguns mais conhecidos são: saúde, finanças, autoajuda, culinária e relacionamento. Dentro de cada nicho, existem subnichos que podem ser ainda mais específicos na hora de segmentar um público para o seu negócio.

2 – Crie um blog

Após escolher um nicho, o próximo passo, é criar um blog para começar a escrever posts sobre o assunto em questão. São estes posts ou artigos que vão atrair o público específico para entrar no seu blog e, consequentemente, atrair possíveis compradores dos produtos que você irá anunciar.

É importante que o produto anunciado seja exatamente do nicho que você escolheu. No Marketing Digital, não adianta criar conteúdo sobre um assunto para um nicho específico e vender um produto relacionado a outro nicho. Isso não funciona.

3 – Seja original

Ao criar conteúdo, as pessoas procuram por alguém que as entenda, portanto, seja original e não copie nada de ninguém, e também usa uma linguagem que você sabe que se encaixa no perfil dos seus visitantes.

Criar uma atmosfera com a qual deixe seu visitante à vontade é um passo importante para que este visitante sempre volte ao seu blog. Em algum momento, ele poderá comprar o produto que você está vendendo.

4 – Marketing SEO

SEO é a sigla para “Search Engine Optimization”, que significa “otimização para mecanismos de busca”. Isto é essencial para a lucratividade do seu blog no longo prazo. São através das técnicas de SEO que você coloca seu site nas primeiras posições dos resultados de busca do Google.

Se você ficar bem posicionado no Google, isto quer dizer que você não precisa investir em publicidade paga, ou seja, você terá uma visitação grande e gratuita, fazendo com que as suas vendas sejam muito mais lucrativas, uma vez que os custos com divulgação são nulos.

Uma boa estratégia de SEO é importante para garantir consistência nos seus ganhos através do marketing digital em qualquer área ou nicho.

5 – Redes Sociais

Outra forma de ganhar dinheiro com marketing digital, é investindo em redes sociais. Se você não tem um blog, você pode explorar as redes sociais, seja em grupos, ou em publicações próprias para conseguir alcançar vendas.

E se você tem um blog, você pode criar perfis nas redes sociais para seu blog, tornando seu site uma autoridade ainda maior na internet. Sem dúvida isto vai lhe gerar ganhos ainda maiores se você unir as duas coisa. Quanto mais redes sociais você explorar ao mesmo tempo melhor. Não tente focar em apenas uma rede social, mas tente explorar cada uma delas, pelo menos as maiores do mercado hoje em dia.

6 – Lista de Emails

Procure sempre captar emails dos visitantes do seu site. A taxa de retorno de um visitante é muito pequena, mas a partir do momento que você consegue o email de um visitante, você pode usar de estratégias de email marketing para fazê-lo voltar outras vezes.

Você está se perguntando como fazer isso, mas é muito simples. No geral, é interessante desenvolver um e-book gratuito para disponibilizar aos visitantes do seu blog. E para que o visitante tenha acesso a este e-book, ele precisa deixar seu email cadastrado em sua lista.

Você verá que a sua taxa de conversão aumentará consideravelmente com estratégias de email marketing. Ela é uma das mais usadas hoje pelos profissionais de marketing digital. Se você já sabe quanto ganha antes do email marketing, você verá seus ganhos aumentarem após a implementação do email marketing em seu blog.

7 – Seja Consistente

Se você planeja criar conteúdo, então, antes de mais nada, planeje exatamente quando e onde as publicações vão acontecer. Não adianta fazer publicações sem horários definidos, principalmente se você está a procura de crescimento orgânico, ou seja, aquele crescimento natural de sua audiência, sem precisar pagar para ter visitas ou visualizações em suas publicações.

Avalie bem o tempo que você gasta para criar um artigo ou uma postagem e veja com que regularidade você consegue manter estas publicações. E não pense em quantidade sem qualidade. Qualidade vale muito mais do que quantidade no marketing digital. Mas uma quantidade razoável é muito bem apreciada, tanto pela sua audiência, quanto pelos mecanismos de busca.

8 – Escolha o Produto Certo

Dentro do nicho que você escolher, deverão haver muitos produtos digitais para você anunciar. Primeiramente, foque em um único produto, especialmente se seu negócio de marketing digital por blog ou redes sociais tiver um subnicho. Só explore mais de um produto, apenas se eles realmente oferecerem serviços totalmente diferentes e que eles também tenham públicos diferenciados dentro do seu nicho principal.

Outro ponto importante é analisar bem a qualidade deste produto. Não escolha um produto apenas pela boa comissão, mas principalmente, se é um produto de qualidade, se a página de vendas do produto é uma boa página, se o produtor é bem recomendado, se ele oferece bons materiais de divulgação, e por último analise a comissão oferecida.

9 – Parcerias

Procure parceiros dentro do seu nicho. Geralmente, vocês devem ter o mesmo nicho, mas ter subnichos diferentes. Sendo assim, um público do seu site pode estar mais interessado no produto do seu parceiro e vice-versa.

As parcerias são importantes no marketing digital, principalmente no trabalho de longo prazo e no bom posicionamento nos mecanismos de busca.

10 – O Foco Não é a Venda

Quando você cria um blog, é importante que o seu público saiba que o seu conteúdo tem o objetivo principal de ajudá-los. Tenha em mente que a venda dos produtos digitais em seu site é uma consequência de um público fiel que gosta do seu conteúdo.

Não tente vender nada a força, pois isto só vai aumentar a sua taxa de rejeição e provavelmente você terá visitantes que nunca mais voltarão. Lembre-se disso quando for criar um bom conteúdo. Pense da mesma forma como os seus visitantes pensam e tente colocar um conteúdo que resolva os problemas deles. Quando você encontra esta harmonia, as vendas ocorrem de forma natural, sem precisar ficar forçando e deixando seu público ir embora.

11 – Esteja Sempre Atualizado

Se você pretende criar uma audiência de longo prazo e fiel, lembre-se de que no marketing digital, sempre existem novos problemas a serem resolvidos e também novas técnicas de divulgação. Jamais crie um blog e deixe ele abandonado ou com conteúdo repetitivo.

Uma das principais razões da sua audiência retornar são as novidades. As pessoas gostam de saber sobre coisas novas dentro do tema de interesse deles. E procure trazer novidades de forma inédita antes que seu público descubra antes de você. Dessa forma, você vai ter excelentes resultados no marketing digital. É assim como funciona o marketing digital de qualidade.

significado marketing digital

Seja um Profissional do Marketing Digital

O Marketing digital é uma das maiores inovações de quem procura uma renda pela internet e de quem procura uma maneira de ganhar de forma automática. Só o marketing digital pode lhe dar a oportunidade de criar um negócio online hoje mesmo sem precisar de custos de uma empresa convencional, como abertura de empresa, aluguel de ponto, estoque, capital de giro, funcionários, etc.

No marketing digital é você e sua vontade de vencer na vida. No entanto, são poucas as pessoas que tem um mindset milionário para ficar rico. E você pode estar se perguntando se você tem isso e a resposta é simples: se você decidiu começar hoje, então, você tem todos os requisitos para se tornar um sucesso neste ramo.

Se você não tem conhecimento, não se preocupe, basta seguir o passo a passo do Treinamento Online para começar o seu negócio de marketing digital altamente lucrativo ainda hoje. Portanto, a escolha é sua. Só você pode decidir isso. O caminho para o sucesso está aqui, mas a escolha de percorrer este caminho e ter uma vida livre de preocupações deve ser sua.

Sobre o autor | Website

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet e viver de renda pelo resto da vida? Acesse agora mesmo nosso curso GRÁTIS e aprenda a Criar um Negócio 100% Online do ZERO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.