Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Marketing de Afiliados admin

Os 12 Melhores Programas de Afiliados que Mais Pagam

Quer saber quais são os melhores programas de afiliados e os que mais pagam? Você sabia que muitas brasileiros estão vivendo exclusivamente do mercado de afiliados e ganhando muito dinheiro com isso? E tudo isso está sendo possível a este novo mercado que só cresce no Brasil.

Sendo assim, resolvemos listar aqui as melhores empresas que possuem um programa de afiliados e como você pode fazer para começar a ganhar dinheiro de casa através destes programas de afiliados. E não se preocupe se você não entende nada do assunto ou é um total iniciante na internet. Vamos explicar tudo passo a passo para você montar seu negócio digital através de programas de afiliados.

Programas de Afiliados que Mais Pagam

Vamos então começar a nossa lista com os melhores programas de afiliados e quais as principais vantagens de cada um deles. Apesar de listarmos os programas de afiliados que mais pagam, a nossa recomendação é que você escolha um programa de afiliado de acordo com o que você julga ter mais facilidade na hora de trabalhar na divulgação.

programas de afiliados que mais pagam

O retorno financeiro é uma consequência. Portanto, não entre em programas de afiliado pelos valores das comissões. Muitas pessoas estão ganhando muito dinheiro com os programas de afiliados e muitos fazem disso a sua principal fonte de renda.

Trabalhar com programas de afiliados está sendo uma solução para quem está desempregado, para pessoas à procura de uma forma de trabalhar em casa, pessoas que estejam insatisfeitas com o seu emprego atual ou para pessoas em busca da liberdade financeira e realização pessoal e profissional. Então, vamos começar a nossa lista!

1 – Programa de Afiliados Hotmart

O Hotmart é hoje uma das maiores referências em programas de afiliados. A principal diferença é que no Hotmart, você vende produtos digitais como cursos online e ebooks. A principal vantagem é que a comissão acontece no mesmo momento em que a venda é realizada já que não precisa esperar a entrega do produto, uma vez que produtos digitais são entregues no mesmo instante da venda.

programa de afiliados hotmart

Para se tornar um afiliado Hotmart, basta se cadastrar na plataforma, escolher o produtos que deseja divulgar e começar a divulgação. Isto quer dizer que se você se cadastrar hoje, você pode efetuar uma venda hoje mesmo e já começar a ser comissionado pelas vendas.

Os principais métodos de divulgação são através de blogs e através de redes sociais como o Youtube, Facebook e Instagram. Não são poucos os casos de brasileiros que estão ganhado verdadeiras fortunas com a venda de produtos digitais do Hotmart. Eu estou falando de salários de 5 a 6 dígitos todo mês.

programas de afiliados hotmart

Se você está interessado em programas de afiliados no mercado de produtos digitais e não possui experiência ou é totalmente leigo no assunto, isto não é problema, pois eu mesmo também era assim até descobrir este Método para Criar um Negócio Online do Zero. Basta seguir o passo a passo que você vai se tornar num profissional em poucos dias. Basta ter disciplina e seguir o método assim como eu fiz.

melhores programas de afiliados

Hoje a minha principal fonte de renda é com o programa de afiliados hotmart e a venda destes produtos digitais. Eu estava desempregado e desesperado até o dia em que eu conheci este Método Negócio Online e hoje eu finalmente alcancei a minha realização financeira e profissional.

2 – Programas de Afiliados para Produtos Físicos

Outra opção são os programas de afiliados produtos físicos onde a sistemática de vendas é igual a dos produtos digitais, só que o produto é físico e o comissionamento depende da confirmação da entrega do produto ao comprador.

Apesar de que programas de afiliados de produtos digitais tem a vantagem da entrega imediata e consequentemente, a comissão também ocorre de forma mais rápida, o programa de afiliados produtos físicos são importantes, pois para alguns públicos não existe um produto digital, mas apenas produtos físicos e em alguns casos, existem as duas opções.

Alguns nichos podem ser explorados ambos os tipos. O público de emagrecimento, por exemplo, existem cursos de emagrecimento, que é um produto digital, como também existem produtos que ajudam na perda de peso que são produtos físicos. Nestes casos, você pode trabalhar na venda de ambos os produtos.

O melhor programa de afiliados produtos físicos hoje é a Monetizze e a principal vantagem são as comissões. Enquanto em outras plataformas de produtos físicos, a comissão fica em torno de 10%, na Monetizze, as comissões são por volta de 50% do valor do produto.

3 – UOL Afiliados

A UOL afiliados é um programa de afiliados que paga por clique, neste caso, você não precisa vender nada. Basta você inserir em seu site os códigos fornecidos pela plataforma. Este código fará com que banners e anúncios sejam exibidos em seu site.

Você será pago por cada clique que os visitantes derem nos anúncios exibidos em seu site. Cada clique rende em média alguns centavos. Portanto, este programa de afiliados só é viável se você já possui um site com muitas visitas. Caso seu site esteja começando agora, os rendimentos com este tipo de anúncio podem demorar um pouco.

4 – Google AdSense

melhor programa de afiliados

O Google AdSense é o programa de afiliados do Google. Também funciona comi comissão por exibições de anúncios e cliques. Também é importante ter uma boa visitação para ter um bom rendimento.

É considerado como o melhor programa de afiliados para este modelo de afiliação que para por exibições e cliques. As comissões são pagas em dólar, convertidos para real antes de transferir para a sua conta bancária. Para sites com grande visitação, este é um dos modelos mais recomendados e procurados para monetização.

5 – Afilio

É um programa de afiliados com uma variedade de opções. Lá você pode escolher entre diversas formas de geração de receita através do seu site. As opções oferecidas pelo programa de afiliados Afilio são:

  • Clique Duplo: você recebe uma comissão por cada visitante qualificado que você gerar para um anunciante da plataforma.
  • CPL (custo por lead): cada novo cadastro que seu site gerar para um anunciante, vai lhe gerar uma comissão.
  • CPA (cutso por ação): seja pago para que seus visitantes realizem alguma ação solicitada pelo anunciante, tais como uma venda, por exemplo. Neste caso você ganha uma porcentagem do valor da venda.
  • CPM (custo por mil): seja comissionado a cada mil anúncios exibidos em seu site.
  • CPC (custo por clique): seja pago por cada clique que seus visitantes dão nos anúncios exibidos em seu site.

Um diferencial da Afilio é a sua cartela de anunciantes que são empresas de grande porte no Brasil, e que podem gerar bons resultados em seus anúncios, pois o índice de conversões tende a ser maior com grandes nomes do mercado.

6 – Awin

Também é um programa de afiliados que oferece uma grande variedade de formatos de afiliação, assim como o Afilio. A empresa é de origem europeia e está se tornando uma referência também no Brasil.

Um diferencial deste programa de afiliados são os bônus oferecidos aos afiliados com melhores desempenhos. É um programa de afiliados recomendado para sites que já possuem uma boa audiência.

7 – Associados Amazon

O programa de afiliados da Amazon possui uma vasta variedade de nichos e isso é uma vantagem para blogueiros dos mais variados setores. Não importa se seu blog é sobre moda, livros, tecnologia, etc. Basta se associar ao programa de afiliados da Amazon para começar a promover seus produtos.

As comissões ficam por volta de 15% do valor das vendas. Se comparado a comissões de produtos digitais que podem chegar a 50% como é no caso da Hotmart, talvez seja mais vantajoso explorar os produtos digitais, mas se tiver um produto na Amazon com boa saída, também é uma excelente oportunidade para o seu blog.

8 – HotWords

É um dos programas de afiliados mais antigos do Brasil. A proposta é um pouco diferente dos demais programas. Se você possui um blog ou portal rico de conteúdo, talvez a HotWords seja recomendado para você.

Eles fornecem um código que você deve inserir em seu site e este código fará com que algumas palavras dos seus artigos fiquem linkadas para anunciantes. Por exemplo: se você tem um blog sobre emagrecimento e dentro do seu artigo, você fala sobre um determinado suplemento, então, a HotWords pode pegar alguma palavra do seu texto do seu artigo e inserir um link naquela palavra direcionando para uma loja de suplementos que está anunciando na HotWords.

9 – HostGator

Se você pretende trabalhar com o programa de afiliados da Hotmart e vender produtos digitais, então, você vai precisar de um serviço de hospedagem para seus blogs. O serviço mais usado pelos empreendedores digitais é o da HostGator. A principal vantagem são os preços, juntamente com um bom suporte.

Mas não é só isso. A HostGator também possui um programa de afiliados interessante onde lhe proporciona ganhos de R$ 70,00 a R$ 175,00 por cada novo cliente que você indicar para HostGator. A comissão é progressiva, ou seja, quanto mais clientes você indicra por mês, maior é a sua comissão por venda.

10 – Curso24Horas

O site Curso24Horas é uma plataforma de cursos online. São dezenas de cursos nas mais variadas áreas de atuação seja de nível técnico ou profissional. Para cada novo aluno que você indicar, você recebe uma comissão de 25% do valor do curso adquirido pelo aluno. As comissões são pagas através do PagSeguro ou depósito bancário.

Uma vantagem neste programa de afiliados, é que você pode indicar outros donos de sites para serem afiliados. Ou seja, você também pode ganhar não só com a venda de cursos, mas com a indicação de novos afiliados para o programa de afiliados deles. Você pode ganhar 30% da comissão gerada por cada afiliado que você indicar.

11 – Lomadee

Esta é outra plataforma de anúncios bastante conhecida no Brasil e grandes portais reconhecidos nacionalmente utilizam a Lomadee como gerador de receita através do seu programa de afiliados. Assim como a Awin e Afilio, a Lomadde oferece várias opções de monetização, tais como CPA, CPM, CPC, etc. Dando ao afiliado a opção de escolher aquele tipo de anúncio que é mais eficiente em seu site.

Como este é um programa de afiliados muito antigo, ele possui uma cartela de anunciantes que inclui grandes empresas nacionais e internacionais, proporcionando assim boas comissões. este é um bom programa de afiliados para sites e blogs que já possuem uma boa visitação diária.

12 – Eduzz

A Eduzz é outra plataforma de afiliados no segmento de produtos digitais. Se seu objetivo é ganhar comissões de 50% a 60% do valor das vendas, os produtos digitais são a solução ideal para o seu negócio.

Os produtos digitais são cursos online em formato de vídeo aulas ou ebooks e que são comercializados com bastante frequência no Brasil. Imagine que existem cursos para os mais variados nichos. Existem cursos de violão, emagrecimento, investimento e finanças, gastronomia, autoajuda, relacionamentos e muitos outros. Tudo o que você precisa, é ter um blog que trate de um destes assuntos específicos.

programas de afiliados que mais pagam

Os produtos digitais possuem dois grandes benefícios: as comissões são muito boas por venda, e as chances de fazer vendas é muito grande pois você está oferecendo um produto diretamente ligado às preferências do público do seu site. Com um programa de afiliados como este, você pode ganhar 100 reais por dia ou mais através deste tipo de afiliação.

E estes ganhos não param nos 100 por dia. à medida que seus blogs crescem, estamos falando de rendimentos na casa dos 5 a 6 dígitos. É isso mesmo, enquanto você está num emprego comum recebendo um salário mínimo e trabalhando horas e mais horas sem nenhuma recompensa, muitas pessoas estão ganhando muito mais do que você sem sair de casa através da venda de produtos digitais.

programa de afiliados

O Que São Programas de Afiliados e Como Funciona?

Os programas de afiliados são a melhor forma de fazer com que seu site gere rendimentos. Até mesmo se você ainda não possui um site mas quer entrar neste mercado, saiba que é possível viver de renda de anúncios gerados por estes programas de afiliados.

Nos dias de hoje, é muito difícil criar um site, torná-lo popular e ainda ter que ir atrás de anunciantes para que você possa monetizar e ganhar dinheiro com seu blog de forma eficiente. Com as plataformas de afiliados já é possível gerar renda mesmo para sites com poucas visitas, especialmente se você pretende trabalhar com produtos digitais.

Em todos os programas de afiliados, a sistemática é muito similar, ou seja, você se cadastra em um programa de afiliado, coloca os anúncios em seu site através de um código ou link personalizado e aguarda o rendimento. Você não faz ideia da quantidade de pessoas que saíram dos seus empregos para criar seu próprio negócio digital e viver exclusivamente de anúncios e da venda de produtos e infoprodutos.

programas de afiliados
programa de afiliados que mais paga

Se você ainda não possui um site ou não sabe como começar, eu recomendo este treinamento que vai te ensinar a criar um negócio digital de altos rendimentos em poucos dias. Quanto mais rápido você tomar a decisão de começar, mais rápido serão os seus retornos financeiros.

Como Começar a Ganhar Dinheiro com Programas de Afiliados

Para quem já possui um site ou blog e não sabe como fazer deles uma fonte de renda, eu recomendo que avalie bem as opções acima e escolha aquela que mais se adequa ao seu site e ao seu público. Todos os programas aqui listados são bem intuitivos e você saberá como proceder para inserir estes anúncios em seus sites.

Mas para os que estão iniciando, entrar em programas de afiliados pode ser um pouco confuso, afinal, isto requer um pouco de conhecimento, mas graças à internet, hoje temos acesso fácil a treinamento super baratos e que vão tornar você num profissional. É possível sim criar um blog em apenas um dia, seguindo passo a passo deste treinamento.

Ganhar dinheiro com blog e viver disso é uma realidade de muitos brasileiros, especialmente para aqueles que estão insatisfeitos com o trabalho atual, estão desempregados ou querem apenas mudar de área de criar um negócio online que gere rendimentos automáticos todos os dias. E o melhor de tudo isso, é que você pode ser totalmente leigo no assunto. basta seguir os passos do treinamento para criar um negócio lucrativo em poucos dias.

programa afiliados

Sobre o autor | Website

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet e viver de renda pelo resto da vida? Acesse agora mesmo nosso curso GRÁTIS e aprenda a Criar um Negócio 100% Online do ZERO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.