Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Nômade Digital admin

11 Formas de Como Ganhar Dinheiro Viajando o Mundo

Ser pago para viajar é uma atividade mais comum do que você imagina. Atualmente, muitas pessoas usam formas de conseguir dinheiro enquanto viajam mundo afora. O maior problema é descobrir uma forma de ganhar dinheiro para começar esse novo estilo de vida.

Se você é uma pessoas que ama viajar e quer saber como ser pago para viajar ou ganhar dinheiro viajando, temos algumas opções até mesmo para quem não tem dinheiro. Já existe até um método de treinamento que ensina como pessoas comuns podem não só viver viajando, mas terem uma renda fixa e duradoura que lhe permite passar o resto da vida curtindo férias sem fim.

Como Começar a Ser Pago para Viajar

dinheiro viajando

O maior problema, é descobrir como ganhar dinheiro para dar início ao seu novo projeto de vida. Para a grande maioria dos brasileiros, o salário do seu emprego atual não é suficiente para pagar as contas de casa junto a viagens e mais viagens, e também tem a questão do trabalho em si. São poucas as empresas e cargos que lhe permitem trabalhar fora do ambiente da empresa.

E mesmo se isso fosse possível, você estaria levando o estresse do dia a dia para as suas viagens. Portanto, continuar com o seu trabalho atual e passar o resto da vida viajando não é a melhor opção, na verdade, é quase uma missão impossível.

Para isso, nós vamos mostrar algumas maneiras de como ganhar dinheiro viajando e ter um novo estilo de vida, onde você poderá abrir novos horizontes profissionalmente e levar uma vida de lazer conhecendo o mundo e ainda sendo pago para viajar.

1. Negócio Digital

Esta é a maneira mais comum e a mais rentável de todas, pois você pode criar um negócio totalmente online no qual você pode gerenciar de onde quiser. Esta é sem dúvida a melhor forma de como ganhar dinheiro para viajar, pois com um negócio digital, você praticamente tem um gerador de renda automático.

Basicamente, seu negócio efetua vendas online de forma automática enquanto você viaja, dorme ou curte a vida. Esta é a forma mais recomendada, pois ela não exige muito trabalho e a rentabilidade é alta. E o custo para começar é zero. Então se você não tem um capital inicial para começar a viajar, esta é definitivamente a escolhe certa para você se tornar um nômade digital de sucesso.

Para criar um negócio digital, é muito simples, primeiramente, você precisa se cadastrar em plataformas de afiliados como o Hotmart por exemplo. Através destas plataformas, você se afilia a produtos dos quais você deseja divulgar e vender. A cada venda, você ganha uma excelente comissão.

O melhor de tudo é que você não precisa ficar vendendo estes produtos diretamente, pois você cria canais de vendas como blogs, e redes sociais, sendo assim, as visitas acontecem naturalmente e consequentemente, as vendas também ocorrem de forma automática. Ou seja, você não precisa ficar tentando convencer ninguém a comprar nada.

Criando um Negócio Digital para Viajar o Mundo

Se você não tem conhecimento no assunto, isto não é problema. Através de um Treinamento Online passo a passo, você cria seu negócio digital quase que imediatamente e já pode começar a fazer planos para viajar. São milhares de pessoas que já são alunos deste treinamento e que hoje tem liberdade financeira para poder viajar e conhecer o mundo. Podemos dizer que ter um negócio online é como ser pago para viajar pelo mundo.

ganhar dinheiro viajando

Através deste treinamento, você vai aprender tudo de forma simples. Basta um computador e uma conexão com a internet para começar a criar seu negócio do zero mesmo que você não saiba nada sobre internet, criação de sites ou negócios digitais. Quanto mais rápido você começar, mais rápido serão os seus rendimentos e seu novo estilo de vida estará cada vez mais próximo.

Depois que o seu negócio está devidamente configurado, os ganhos vão ocorrendo de forma natural à medida em que mais e mais pessoas visitam os seus canais de vendas online. Uma das maiores vantagens dos negócios online é que os ganhos vão aumentando gradativamente e é excelente para ter uma grande reserva financeira de longo prazo.

ser pago para viajar

2. Alugando seu Imóvel

Se você possui um imóvel próprio, você pode colocá-lo para alugar e usar o valor do aluguel para pagar as despesas da sua viagem. Através de plataformas de aluguel como a AirBNB, você coloca seu imóvel para aluguel e o aluguel pode ser total ou parcial, ou seja, você não precisa sair do seu imóvel para disponibilizar um cômodo apenas.

São várias as opções de aluguel. E através do aluguel você pode ter uma renda extra para poder viajar e conhecer novos locais novas culturas. É uma ótima forma de ganhar dinheiro viajando sem precisar sair do seu emprego atual. Mas alguns pré-requisitos são necessários para esta opção, como ter um imóvel e os rendimentos são bem menores. Você poderá juntar dinheiro para fazer algumas viagens, mas não é um método que vai te deixar rico.

3. Guia Turístico

Se você já conhece bem um outro país, você pode investir seu tempo oferecendo serviços de guia turístico naquele local. Você pode organizar viagens e oferecer um serviço de guia de turismo para este grupo. Neste caso, você vai ser pago para viajar.

Acredite ou não, muitos turistas procuram por este tipo de serviço, principalmente, se o guia falar a mesma língua que eles. O valor que você cobrará será suficiente para pagar as suas despesas de viagem, além de obter lucro para uma próxima. Mas só trilhe este caminho se você realmente domina bem o conhecimento do lugar para onde vai.

4. Freelancer Online

Hoje o trabalho de freelancer é muito mais dinâmico depois que surgiram as plataformas de compra e venda de serviços online como o Getninjas e o Freelancer. Lá você vai ter ideias sobre o que vender para ganhar dinheiro de forma independente. Através destas plataformas, você pode oferecer vários tipos de serviços que não necessitam ser presenciais (em sua maioria).

Dessa forma, você pode oferecer os mais variados serviços como Webdesign, Programação, Redator, Tradutor, entre outros. O segredo do trabalho freelancer é ganhar reputação e ir aumentando a sua tabela de preço gradativamente para poder competir com freelancers já antigos. Outra forma, são os planos pagos destas plataformas. Nestes casos, você recebe muito mais pedidos de orçamentos do que no plano gratuito.

O trabalho de freelancer é excelente para quem quer ganhar dinheiro viajando. Você pode trabalhar de qualquer lugar do mundo, basta levar seu notebook em suas viagens e dedicar o seu trabalho nos intervalos dos seus passeios.

5. Professor de Inglês

Se você pretende se estabelecer em um país de língua inglesa como Estados Unidos ou Inglaterra, você pode oferecer o serviço de aulas de inglês para brasileiros recém chegados nestes países e que pretendem passar tempo suficiente para ser necessário aprender o inglês.

Muitos brasileiros recebem ofertas de emprego e precisam se mudar para estes países sem estar preparados para a nova língua e estas pessoas tem pressa em aprender para poderem se estabelecer no mercado de trabalho e um professor de inglês é uma boa oportunidade para você se manter em outro país.

6. Fotografia

Sim, este é uma excelente forma de como ganhar dinheiro para viajar e pouca gente sabe disso. A sistemática é bastante simples: você viaja para um país e tira fotos profissionais e estas fotos podem ser vendidas em plataformas específicas de venda de fotos.

Sites como o Shutterstock e o iStockphoto possibilitam que qualquer pessoa que tenha uma câmera fotográfica possa vender suas fotos lá. Claro que um bom requisito é ter uma boa câmera fotográfica e ter talento. Quanto mais bonitas forem as fotos, mais valiosas e procuradas. Com o dinheiro das vendas você pode viajar outros países e aumentar seu portfólio de fotos a venda.

7. Blogueiro de Viagens

Esta é uma profissão dos sonhos para muita gente. Já imaginou ser uma referência em viagens e usar sua influência para trazer novos clientes para países ou hotéis? Pois é, esta é uma das formas de como ganhar dinheiro com blog e tem muita gente que ganha vida fazendo isso, viajando de um país para outro, experimentando novas experiências e conhecendo novas culturas.

Você precisa se tornar primeiro uma referência para despertar o interesse de donos de hotéis para se hospedar lá de forma gratuita e fazer uma avaliação positiva do hotel e do local em si. Você vai ganhar dinheiro enquanto viaja numa das melhores profissões deste setor. A nossa dica é que você crie um blog para falar sobre países e culturas para ganhar audiência e se tornar uma referência no assunto e só então você poderá ter uma renda passiva desta atividade.

8. Trabalhos de Alta Temporada

Em períodos de alta temporada, é normal aumentar a oferta de empregos relacionados ao turismo e este pode ser um bom momento para você se candidatar a uma vaga em um hotel ou empresa ligada ao turismo.

Se você já tem um talento em algum serviço dessa natureza, pode ser uma boa oportunidade para você ganhar dinheiro viajando por vários países sempre indo atrás dos período de alta em cada país. Lembre-se que em todo país existe um período de alta e que você pode preencher a sua agenda do ano se transferindo de um país para outro na melhor temporada de cada um deles e oferecendo seus serviços.

9. Trabalho em Eventos

Se você fizer uma boa pesquisa, verá que sempre está havendo um grande evento em alguma parte do mundo como shows, competições esportivas, congressos, e estes eventos disponibilizam de vagas temporárias de emprego na organização destes eventos e esta é uma boa chance de ganhar dinheiro viajando pelo mundo durante estes eventos. Os serviços são os mais variados que vão desde limpeza, passando por barracas de comida, até serviços técnicos.

Você precisa estar sempre atualizado sobre o próximo evento e o próximo local para se deslocar para o novo evento logo após o encerramento do evento atual. Faça uma programação de agenda e garanta que a sua vaga de trabalho está assegurada antes de ir ao novo local.

10. Artista de Rua

Tem algum talento como artista? Música, arte, dança? Em muitos países a prática de arte de rua é permitida e estes artistas vivem da apresentação do seu talento nas ruas e recebem doações de quem passa pela rua.

Faça uma pesquisa antecipada para saber se a atividade é permitida no país onde você pretende visitar e procura saber também se o seu tipo de arte é apreciada naquele local. Diferentes culturas tem diferentes aceitações.

11. Consultor Empresarial

ganhar dinheiro para viajar

Seu talento é com o ramo empresarial? Pouca gente sabe, mas muitas empresas não conseguem expandir seus negócios pelo mundo apenas pela dificuldade de língua e networking. O trabalho de um consultor de negócios empresariais é exatamente encurtar esta distância, mostrando ao investidor empresas com as quais ele pode fazer uma parceria e fazendo todo o processo de intermediação.

Procure um nicho, por exemplo. Empresas de tecnologia no Brasil que gostariam de ter uma experiência no Vale do Silício, crescer seus negócios e ser apresentados a novas tecnologias. As opções são muitas e você pode ganhar dinheiro para viajar com um bom salário como consultor e intermediador de negócios internacionais.

Sobre o autor | Website

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet e viver de renda pelo resto da vida? Acesse agora mesmo nosso curso GRÁTIS e aprenda a Criar um Negócio 100% Online do ZERO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.