Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Ganhar Dinheiro na Internet admin

8 Ideias INOVADORAS para Ganhar Dinheiro Mesmo Desempregado!

Estou desempregado, e agora? O que fazer para ganhar dinheiro? Bem, esta deve ser a pergunta que não sai da sua cabeça. Estar desempregado é uma situação difícil que te deixa desesperado e que trás muitas preocupações, e muitas pessoas não conseguem manter a calma e ficam perdidas sem achar uma solução. O mercado de trabalho mudou no mundo todo e hoje você pode voltar a ter uma renda agora com trabalhos alternativos.

Inclusive, muitos destes trabalhos geram muito mais dinheiro do que o emprego atual de muita gente por aí. Foi pensando nisso que eu resolvi escrever este artigo onde vamos listar diversas opções que podem te ajudar a voltar a ter uma renda extra. Uma destas opções, é a forma que eu mesmo uso para gerar a minha renda fixa mensal e foi assim que eu conquistei a minha independência financeira. Você vai ver como é possível ganhar muito mais sem chefe, e sem viver com o medo da demissão e da incerteza do futuro.

Estou desempregado e desesperado! O que fazer?

estou desempregado como ganhar dinheiro

Bem, em primeiro lugar não fique desesperado, pois esta sensação não ajuda em nada. Pelo contrário, só vai te atrapalhar. Se você tinha um emprego e foi demitido a pouco tempo, eu tenho uma ótima notícia para você: ter um emprego convencional é o mesmo que perder dinheiro! Isso mesmo. O tempo que você gasta não é nada proporcional ao seu salário. São raros os empregos que possuem este equilíbrio. Sendo assim, eu vou lhe mostrar o que fazer para ganhar dinheiro desempregado.

Portanto, fique feliz, saiba que o salário que você recebia em seu antigo emprego (ou no seu emprego atual) é muito pouco em relação ao que você tem de mais precioso: seu tempo. É isso mesmo, o seu tempo tem um valor inestimável e quando você tem um emprego comum, você desperdiça seu tempo e nem faz ideia disso.

Opções de Trabalho para Ganhar Dinheiro Desempregado

Bem, vamos ao que interessa. Vamos mostrar como ganhar dinheiro desempregado. Eu fiz esta lista de forma que ela possa ser bem variada e tenho a certeza de que uma delas vai se encaixar no seu perfil. A renda estimada varia, pois muitas opções geram uma renda menor, porém, o retorno é mais imediato, enquanto outras geram um retorno maior, mas o retorno é de médio prazo.

1 – Marketing Digital

Esta é a opção que eu uso e o principal motivo é o rendimento que ele me proporciona. Além do rendimento, tem outras vantagens como: fazer seu próprio horário, trabalhar em casa, e a renda vem de forma automática.

O marketing digital nada mais é do que trabalhar com a venda de infoprodutos. Se você está desempregado e quer mudar de vida, e passar a ter não só um salário, mas conquistar a sua liberdade financeira, então, esta é a melhor opção. Basta você se afiliar a produtores e começar a vender os infoprodutos deles, e a cada venda, você ganha uma comissão.

Os infoprodutos são produtos em formato digital tais como ebooks ou video-aulas. Estes infoprodutos tem o objetivo de ajudar as pessoas com algum problema em especial. Tem infoprodutos para todo tipo de problema como: emagrecer, gastronomia, investimentos, e muitos outros temas. Apesar de parecer algo complicado, o marketing digital é bem simples. Para se afiliar a estes infoprodutos, basta se cadastrar em plataformas como a Hotmart e a Monetizze, que são as principais plataformas de venda de infoprodutos.

estou desempregado o que fazer

Você pode estar se perguntando como que se vende estes infoprodutos pela internet. Bem, ao se afiliar a um infoproduto, você recebe um link de indicação e as pessoas que clicarem neste link e efetuarem a compra, você ganhará a comissão pela venda. O segredo é fazer com que a pessoa certa clique no link do infoproduto certo e é aí que começa a mágica do marketing digital.

As formas de divulgação são as mais variadas. Você pode fazer a divulgação deste infoprodutos em redes sociais como o Youtube, Facebook e Instagram, e também pode criar um blog para divulgar este infoproduto. Mesmo que você seja um completo iniciante e esteja desempregado e desesperado mas não saiba por onde começar, o marketing digital ainda é a melhor opção, pois hoje já existem treinamentos que lhe ajudam a criar seu próprio negócio online de venda de infoprodutos ainda hoje.

Como um Desempregado Pode Iniciar no Marketing Digital?

Se você está desempregado e não sabe como começar, não tem problema. Existe um treinamento chamado Negócio Online onde você vai aprender a criar seu próprio blog e como fazer para que seu blog tenha visitas e vendas. O treinamento Negócio Online também vai lhe ensinar a divulgar os infoprodutos das mais variadas formas, especialmente, através das redes sociais.

Se você está desempregado o treinamento Negócio Online vai te ajudar a encontrar o que vender para que você possa voltar a ter uma renda extra. Não precisa ser um expert para entrar neste ramo, basta ter a vontade de aprender. Neste artigo, eu vou listar outras opções de renda, mas o marketing digital é a única opção que pode lhe dar um salário fenomenal. Portanto, eu recomendo que você estude esta opção se quiser mudar a sua vida financeira e levar seu padrão de vida para outro nível.

Eu separei este vídeo para que você possa entender melhor o marketing digital. Assista até o fim antes de ler as outras opções de ganhar dinheiro.

estou desempregado

Eu também passei por esta situação onde eu disse: estou desempregado e agora? Bem, foi através do marketing digital que eu encontrei uma ótima saída. Foi com o Marketing Digital que eu aprendi o que vender e o que fazer para ganhar dinheiro estando desempregado.

O melhor disso tudo é que você pode começar hoje mesmo. Algumas das técnicas ensinadas neste treinamento podem lhe ajudar a fazer vendas já nos primeiros dias e você já pode voltar a ter uma fonte de renda imediatamente. Eu fui apresentado a este treinamento quando estava desempregado e foi a melhor coisa que me aconteceu, pois hoje eu tenho uma renda incrível e fico feliz por ter perdido meu emprego, pois sem isso, eu estaria até hoje com um emprego horrível e um salário pior ainda. Até hoje eu agradeço ao treinamento Negócio Online pela oportunidade e recomendo a todos que estão passando pelas mesmas dificuldades e preocupações que eu passei.

2 – Motorista de Aplicativo

Se você possui um carro disponível (o carro não precisa estar em seu nome) você pode trabalhar como motorista de aplicativos. Uma das principais vantagens desta opção para quem está desempregado é que uma vez habilitado no aplicativo, você já começa a remunerar imediatamente. Os aplicativos mais conhecidos são Uber e o 99Pop.

A desvantagem deste modelo de renda é que existe a limitação de tempo/corridas que você pode fazer por dia. Sua renda vai variar de acordo com tempo de trabalho por dia. Quanto mais você dirigir, maior será o seu rendimento diário, mas mesmo assim, você terá um teto limite por dia devido a limitação de tempo/viagens.

Se você procura uma opção de rendimento rápida, esta pode ser uma boa opção, mas não é algo que pode te deixar rico ou trazer uma solução definitiva, principalmente, dependendo do seu padrão de vida e de quanto você ganhava em seu antigo emprego antes de ficar desempregado.

3 – Docinhos Gourmet

Se você tem alguma habilidade na cozinha, talvez esta opção seja para você. Hoje em dia, as pessoas estão a procura de docinhos cada vez mais diversificados e saborosos. Esta tendência acabou gerando um novo mercado para desempregados que é a dos alimentos caseiros e que estão em alta e crescendo até hoje.

Talvez a parte mais difícil seja encontrar as receitas, pois as vendas podem ser feitas com uma pequena divulgação gratuita nas redes sociais. Se você queria saber o que vender para ganhar dinheiro, os docinhos gourmet são uma ótima opção. Para este caso, eu recomendo um Curso de Docinhos Gourmet para que você possa fazer docinhos de forma profissional.

4 – Entrega por Aplicativo

Esta nova modalidade é muito recente e vem junto com a nova forma de fazer pedidos de comida: os aplicativos. Esta opção é exclusiva para quem possui uma moto. Então, se você tem uma moto, está desempregado e quer trabalhar, esta opção é ideal. Se você já pediu comida por algum aplicativo, você deve ter percebido que entrega é feita por um motoboy. Este motoboy é habilitado pelo aplicativo para fazer estas entregas e eles recebem um pagamento por cada entrega feita.

Para se habilitar, basta ter CNH em dia e uma moto. Os principais aplicativos para você trabalhar são o iFood, Uber Eats e o Rappi. Assim que a sua solicitação for aprovada, basta abrir o aplicativo e esperar os pedidos de entrega.

5 – Serviços Online

Se você tem alguma aptidão no mundo digital, existem muitas formas de rentabilizar seus serviços. Serviços como: webdesign, programação, redator, gerenciar blogs, traduzir textos. Estes são apenas alguns exemplos de serviços que são muito procurados pela internet.

Se você possui algumas destas habilidades, então, não tem motivos para estar desempregado. Procure por sites de serviços online e freelancers para oferecer o seu serviço também. Os principais sites neste segmentos são o Workana, Freelancer e VintePila. O cadastro é bem simples. Basta cadastrar as suas habilidades e aguardar os pedidos de serviços. Os pedidos aparecem a todo instante, basta ter um serviço diferenciado unido a um bom preço.

6 – Revender Produtos

O ramo de beleza e cosméticos é um dos mais fortes nesse mercado. Empresas como a Avon, Natura, Mary Kay e Romannel são as principais do mercado. Qualquer pessoa desempregada ou não, pode se tornar um revendedor autônomo destas marcas.

Eu recomendo este ramo se você se identifica com estes produtos e com este mercado, pois os clientes tem bastante conhecimento quando o assunto é beleza e produtos cosméticos. E também é preciso de um capital de giro, pois você deve pagar a empresa pelos pedidos antecipadamente para receber os produtos e depois receber o pagamento dos seus clientes que fizeram estes pedidos.

7 – Artesanato

Uma ótima opção para pessoas com habilidades manuais. Fazer peças artesanais para decoração ou lembrancinhas para festas é uma boa forma de monetizar. O principal meio de venda é pela internet. Existem sites como o Enjoei e Elo7 que trabalham com este nicho.

Você não precisa ter empresa constituída para se tornar um vendedor de produtos artesanais nestes sites. Basta criar bons produtos e ofertá-los nestas plataformas.

8 – Crie um Produto Digital

Esta opção tem relação com a primeira opção deste artigo (Marketing Digital). Se você já tiver experiência na venda de infoprodutos e quiser ir a outro patamar neste ramo, então, o próximo passo, é criar seu próprio produto.

No ramo do Marketing Digital, a principal diferença é a variedade de nicho. Se você possui uma habilidade, pode ter certeza que existem pessoas interessadas em aprender o que você tem a ensinar. Você pode vender um ebook ou criar algo mais elaborado como vídeo-aulas. Qualquer uma destas opções de produtos digitais podem ser disponibilizadas nas plataformas de produtos digitais, como a Hotmart e Monetizze. Basta se cadastrar e depois disponibilizar seu produto para a venda dentro da plataforma.

Se você já tiver o conhecimento com a venda de produtos digitais, então seus ganhos podem chegar a outro patamar ao vender seus próprios produtos. A verdade é que o mercado do marketing digital está apenas começando no Brasil e as vendas já estão superando quaqluer expectativa. Esta sim é a melhor opção para quem está desempregado e quer trabalhar em um negócio próprio com pouco ou até mesmo nenhum investimento.

É Possível Ganhar Dinheiro Mesmo Desempregado

Sim, graças à internet, hoje existem muitas opções de ganhar dinheiro mesmo estando desempregado. Mas o dinheiro não vai aparecer se você não tomar a iniciativa de dar o pontapé inicial. A maioria das pessoas desempregadas querem apenas um novo emprego convencional e continuar a ganhar aquele salário básico e viver uma vida de incerteza e cheia de restrições.

Pense grande e pense fora da caixa! A internet pode lhe proporcionar ganhos incríveis, além a possibilidade única de trabalhar em casa e fazer seus próprios horários, sem precisar dar satisfação a chefes ou clientes, e ainda ter mais tempo para você mesmo. Tudo que você precisa fazer é começar hoje. Não deixe para amanhã, pois os ganhos virão com o tempo e quanto mais você adiar, mais arrependimentos terá no futuro. A oportunidade está na sua frente, não deixe que o fato de estar desempregado seja uma desculpa para não começar.

Sobre o autor | Website

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet e viver de renda pelo resto da vida? Acesse agora mesmo nosso curso GRÁTIS e aprenda a Criar um Negócio 100% Online do ZERO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.