Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

como ganhar dinheiro fácil ganhar dinheiro Ganhar Dinheiro na Internet oportunidades renda extra admin

4 Erros Que Você Deve Evitar Para Ganhar Dinheiro com Blog

Muitas pessoas fazem blogs hoje! As pessoas criam blogs para seus negócios e corporações. As pessoas criam blogs sobre determinados tópicos e nichos para tentar obter receita financeira com eles. Muitas pessoas também criam blogs para atualizar as pessoas sobre o que está acontecendo na sua própria vida. Os dias de manter um diário privado acabaram porque nesta geração social, passar a palavra para as massas é muito mais importante e pode ser ainda mais recompensador.

No entanto, blogueiros cometem erros que fazem com que o blog seja um fracasso muito antes de se tornar um sucesso. Este artigo é sobre os 4 principais erros a serem evitados ao criar o seu próprio blog!

Erro 1 – Tornar Sua Reputação Vulnerável

ganhar dinheiro fácil

Não destrua você e a reputação do seu blog na internet! É simples assim! Se você disser a coisa errada, provavelmente a rejeição irá assombrá-lo pelo resto dos seus dias de blogueiro. Jamais difame ou fofoque com outra pessoa, porque essa pessoa pode trazer problemas legais para você ou retaliar com seus próprios métodos para sujar a sua reputação e você irá de bonzinho a vilão em segundos. Você também deve evitar estratégias ruins de promoção, como spam e táticas antiéticas de SEO. Uma vez designado como um spammer, essas marcas marcarão você e seu blog para sempre. Muitas pessoas acham que essa é uma boa estratégia para ganhar dinheiro fácil, mas não é. Você deve sempre tentar desenvolver a melhor reputação possível online, não apenas para o seu blog, mas também para si mesmo, bem como quando estiver longe do seu blog. Seus leitores provavelmente procurarão sua atividade em outros sites e verão que tipo de pessoa você é longe do seu blog.

Erro 2 – Postar Muito Pouco ou Postar Demais

ganhar dinheiro na internet

Se você planeja criar um blog como uma maneira de criar um site ativo ou ganhar dinheiro na internet, será necessário que você seja um blogueiro ativo. No mundo dos blogs de hoje e no mundo da Internet em geral, leitores e usuários estão procurando e prosperando por informações. Eles querem informações novas e exclusivas que não conseguem em nenhum outro lugar. Como um blogueiro, você deverá dar essa informação nova e única e com bastante frequência também. Se você não postar com frequência, perderá o interesse dos leitores e isso também significará a perda de tráfego. Você também pode postar muito e isso é algo que muitos blogueiros não levam em conta, mas pode ser ruim, pois quantidade não é sinônimo de qualidade. Muitos blogueiros profissionais oferecem recursos de assinatura e boletins informativos para alertar os leitores de um novo blog. Se um blogueiro postar várias vezes por dia, o leitor receberá vários e-mails por dia, que podem se tornar facilmente irritantes e vistos como spam. 1 a 2 posts por dia é provavelmente o melhor, ou pelo menos 3 ou 4 por semana no mínimo. Você também quer ter certeza de que está blogando sobre tópicos que não são encontrados em nenhum outro lugar online.

Erro 3 – Negligenciando Seus Leitores

oportunidades

Seus leitores não estão apenas à espreita em torno de seu blog à procura de informações; eles são de fato seres humanos como você é. Você precisa ter certeza de não negligenciá-los! Responda aos comentários feitos no seu blog, mas envolva os leitores quando você responder a eles. Responda com algo útil e algo que continue a discussão para que seus leitores continuem fazendo comentários também. Não perca as oportunidades de interagir com a sua audiência. Muitos leitores do blog também gostam de ser mencionados em blogs. Então, se você tem um leitor que é regular no seu blog, mencione o nome ou nome de usuário dele de vez em quando em seu blog, mas faça isso de uma maneira muito positiva e não intrusiva. Se você mencioná-los em seus blogs, eles se sentirão valorizados e um recurso de suas criações de conteúdo. Se você ignorar comentários, nessa geração social, os leitores provavelmente vão ignorar seus blogs e ir para outro lugar que seja um pouco mais interativo para eles.

Erro 4 – Ganância

renda extra

Não pense que um blog está lá apenas para gerar receita, senão você fracassará e falhará miseravelmente. Um monte de blogueiros amadores estes dias pensam que podem criar um blog e ficar rico da noite para o dia. Existem muitos ebooks que ensinam a ganhar dinheiro com blog, mas no entanto, as pessoas não leem as linhas finas sobre quanto trabalho é necessário para começar a gerar receita. Normalmente, as receitas com um novo blog não começam a acontecer antes de seis meses, geralmente. Não encha seu blog com propagandas e concentre-se no conteúdo da qualidade. Concentre-se em obter leitores, enviar conteúdo novo e exclusivo, e ganhar popularidade na internet em primeiro lugar são os primeiros passos para começar a gerar renda extra com seu blog. Se você se concentrar no dinheiro logo no início, será preciso um milagre para obter até mesmo os ganhos básicos que nem mesmo permitirão que o blog seja autossustentável.

Sobre o autor | Website

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet e viver de renda pelo resto da vida? Acesse agora mesmo nosso curso GRÁTIS e aprenda a Criar um Negócio 100% Online do ZERO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.