Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

como ganhar dinheiro ganhar dinheiro admin

10 Mitos Sobre Ganhar Dinheiro Online

Você sabe alguma coisa sobre como ganhar dinheiro online? Quero dizer, qualquer coisa que seja testada e comprovada, e não apenas vista em outro lugar. Eu ouvi e li centenas de mitos sobre como ganhar dinheiro online. Muitas pessoas, especialmente novatas, leem-nas, aceitam-nas como garantidas e deixam-nas arruinar o seu negócio online – quer não o iniciem, nem andem pelo caminho errado, não importando quanto tempo não funcione.

como ganhar dinheiro

Bem, estou trabalhando online desde oito anos e testei muitas coisas. Eu sei com certeza que as seguintes 10 afirmações são muito, muito erradas. Se você foi exposto a eles ou pior – você acredita neles – agora é a hora de perceber como eles estão errados.

1. Você precisa de muito tráfego.

Se o seu site receber muito tráfego, isso poderá facilitar a monetização através da publicidade. Mas a qualidade é mais importante que a quantidade. Sites com menos, mas com qualidade, podem obter lucros muito maiores com a venda de produtos próprios ou afiliados do que os centavos que um site de hospedagem de arquivos obtém da publicidade, por exemplo. Eu tenho um pequeno site com cerca de 1.000 visitantes mensais, que ganha muito mais do que um site com 5.000 visitantes únicos mensais.

2. Você pode conseguir bons resultados enviando seu site para milhares de diretórios.

Os diretórios não trazem tráfego e não têm nenhum efeito significativo nas classificações do seu mecanismo de pesquisa. Quase todos os diretórios do site são inúteis e submetê-los a perda de tempo e / ou dinheiro. Existem alguns diretórios como DMOZ e alguns diretórios de nicho que podem trazer algum benefício se você for listado. Mas não gaste muito tempo até mesmo neles – usando os diretórios como método promocional nunca pode fazer o seu negócio.

3. Seus produtos devem ter os preços mais baixos.

Na verdade, é exatamente o oposto. Se seus produtos são muito baratos, é quase certo que você não vai ganhar muito dinheiro. Primeiro, seus produtos serão percebidos como de baixa qualidade e atrairão principalmente visitantes de baixa qualidade, criadores de problemas e assim por diante. Segundo, você precisará vender muitos desses produtos para obter lucros com pequenas margens de lucro. Isso não permitirá que você use ferramentas de publicidade paga, como o PPC, por exemplo. E, finalmente, se você está vendendo produtos a preços baixos, outros vendedores farão rapidamente o mesmo e reduzirão suas vendas. Jogar o jogo de preços não é o caminho para ter sucesso.

Defina preços razoáveis ​​para seus produtos. Você pode ter um serviço de qualidade, bom site, SEO, criatividade, publicidade, embalagem, promoções e muitas outras vantagens em vez de preços baixos.

4. Você precisa de rankings superiores do Search Engine para ter sucesso online.

Adoro receber visitantes de mecanismos de pesquisa. Na verdade, muitos dos meus sites dependem muito do tráfego dos mecanismos de busca. Mas este não é o único método para ter sucesso online. Você pode ganhar muito dinheiro online sem ter um único motor de busca. Existem muitas outras opções gratuitas e não gratuitas para gerar tráfego: redes sociais, publicidade, PPC, afiliados, sites de referência, postagens em blogs, diretórios de nicho, agregadores de RSS e muito mais. Em alguns setores (por exemplo, web design), obter rankings superiores nos mecanismos de busca custará dinheiro e esforços que podem estar fora do alcance de um indivíduo. Por outro lado, todos podem criar uma página de fãs no Facebook e promovê-la, especialmente com alguma criatividade!

5. Você precisa ter dinheiro para ganhar dinheiro.

Com certeza! Pelo menos R$ 40,00 para comprar um domínio (embora alguns ganhem dinheiro mesmo sem um domínio). Mas isso é tudo que você realmente precisa. Não me interpretem mal, investir dinheiro em seu negócio na web pode ajudar muito e pode acelerar as coisas muito. Você pode comprar publicidade, obter software desenvolvido, obter design profissional, pagar por conteúdo, comprar links e assim por diante.

Mas você não precisa. Eu comecei a maioria dos meus sites sem investimento além de domínio e hospedagem. Mais tarde, investi dinheiro em alguns dos sites e continuei desenvolvendo outros sem investir dinheiro. Ambas as formas funcionam e têm suas vantagens e desvantagens.

6. Você pode construir um site, depois esquecê-lo e apenas aproveitar a renda

Com pouquíssimas exceções, isso simplesmente não é verdade. O negócio na Web é como qualquer outro negócio e requer trabalho. É claro que sites de conteúdo estático ou serviços de software podem rodar relativamente sozinhos. Mas algum tipo de suporte é sempre necessário. E há muito trabalho duro enquanto você chega ao momento de ganhar dinheiro. Não espere que você jogue algum site online e que o dinheiro comece a fluir e nunca pare, mesmo que você não levante um dedo.

7. A qualquer custo, evite o nicho “faça dinheiro online”

Pessoas que escrevem sobre fazer dinheiro online amam aconselhar seus “estudantes” contra fazerem o mesmo. Eles explicarão como você estará competindo com os melhores, como o mercado está super saturado e como você não terá sucesso. Não sei por que eles fazem isso – muito provavelmente eles querem evitar a concorrência.

Ganhar dinheiro online é um grande nicho e há um enorme número de pessoas que estão interessadas nele. Embora também exista uma grande quantidade de oferta, ainda há muito dinheiro a ser feito, e sempre haverá. Você não deve ter medo da enorme concorrência – isso apenas significa que o mercado é enorme.

Enquanto ganho mais dinheiro em outros nichos, “ganhar dinheiro online” é o que traz lucros muito grandes de um único cliente.

8. Confiar na renda online é muito arriscado.

E como está confiando na renda offline menos arriscada? Está trabalhando para um chefe que pode dizer “você está demitido” amanhã menos arriscado? Ou ter uma pequena loja na rua onde uma marca poderosa pode abrir uma nova loja amanhã não é arriscada?

Pelo menos online você pode ter vários sites e desfrutar de várias fontes de renda. E se um site ou até mesmo todos os seus sites de alguma forma perderem sua renda, você sempre poderá experimentar novos, armados com o conhecimento e a experiência dos primeiros. E você pode fazer isso quase sem dinheiro também.

9. As únicas pessoas que ganham dinheiro online são aquelas que ensinam os outros a ganhar dinheiro online.

Isso é o oposto do mito 7. Não é verdade. Existem milhões de pequenos nichos onde você pode criar e expandir seus negócios online. As pessoas ganham dinheiro com sites sobre curar dores de cabeça, fazer panelas ou devolver ex-namorada. “Ganhar dinheiro online” é apenas um dos milhões. Você pode tentar suas chances com isso, mas também pode ganhar dinheiro online sem nunca mencionar as palavras “dinheiro” ou “online” em seus sites, nem mesmo uma vez.

10. O marketing de afiliados é a melhor maneira de ganhar dinheiro online

Assim como offline, existem muitos métodos para ganhar dinheiro online. O marketing de afiliados é bom, mas é apenas um deles. Você pode ganhar dinheiro vendendo apenas seus próprios produtos, por exemplo. Você pode criar um software (se você não é um programador você pode contratar alguém para programá-lo), você pode vender desenhos, produtos de informação, música, tudo.

Alguns profissionais de marketing online ganham dinheiro somente com o Google AdSense e outras formas de publicidade, sem vender produtos próprios nem produtos afiliados. Isso é tão vital quanto o marketing de afiliados. Seu negócio não está vinculado à maneira como ele faz dinheiro e você deve tentar várias maneiras.

Sobre o autor | Website

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet e viver de renda pelo resto da vida? Acesse agora mesmo nosso curso GRÁTIS e aprenda a Criar um Negócio 100% Online do ZERO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.