Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

como ganhar dinheiro como ganhar dinheiro extra como ganhar dinheiro na internet como ganhar dinheiro rápido ganhar dinheiro Ganhar Dinheiro na Internet admin

10 Erros Que Você Deve Evitar no Marketing de Afiliados

Os estudos na indústria mostram que 98% dos novos afiliados desistem sem ganhar nenhum dinheiro. Fica claro, a partir dessa estatística, que ganhar dinheiro na internet como afiliado não é tão fácil quanto um grande número de possíveis afiliados acreditam. Muitas pessoas veem o marketing de afiliados como uma maneira barata, livre de risco e fácil de ganhar algum dinheiro a mais ou até mesmo ganhar a vida trabalhando na internet em casa.

ganhar dinheiro na internet

Este mercado não tem nada de especial em relaçãop a outros. Você não vai ficar rico instantaneamente. O Marketing de Afiliados é como qualquer outro negócio, você será obrigado a dedicar muito tempo e esforço (as vezes até mesmo dinheiro) se você quiser ter sucesso em seu novo empreendimento. Se você pode fazer isso, então é possível alcançar as metas que você deseja. Neste artigo eu destaco os erros mais comuns pelas pessoas que entram no mercado do marketing digital.

Erro 1 – Esperando Um Retorno Instantâneo

Esta é a primeira razão crucial pela qual tantos novos afiliados deixam o setor depois de apenas alguns meses. Eles não reconhecem a necessidade de construir sua presença na Web, demonstram sua própria experiência para seus visitantes e permitem que seu site cresça organicamente em seus círculos de nicho e com os mecanismos de pesquisa. Isso significa que você não vai ganhar dinheiro no primeiro mês, talvez dois, talvez três, mas se persistir, os retornos estarão mais perto do que você imagina. Você realmente adquire o que você coloca em sua estratégia de marketing – lembre-se que não existe essa tal máquina de lucro automatizada, que muitos novos afiliados gastam seu tempo e dinheiro procurando. Esteja pronto para ficar rico lentamente, não rápido, e pense sobre os ganhos a longo prazo, em vez de as perdas de curto prazo.

Erro 2 – Desistir Cedo Demais

Devido a essa perspectiva de curto prazo, muitas pessoas deixam o mercado após ficarem desanimadas devido à falta de retorno tangível no curto prazo. Mas você não desistiria de uma boa estratégia e produto se estivesse dirigindo um negócio fora da internet, certo? Da mesma forma, você deve se dedicar à venda do seu produto por quanto tempo for necessário – se você não vir o sucesso necessário depois de alguns meses, só então você deve pensar em seguir em frente – você deve realmente se perguntar: no entanto, se você já tentou de tudo para tornar esse projeto um sucesso. Basta pensar que um dia você poderia obter esse backlink para ultrapassar o seu concorrente principal e as vendas viriam rapidamente.

Erro 3 – Falha na Pesquisa do Nicho

Uma das razões pelas quais muitas pessoas falham é a preguiça. Gastar algumas horas de qualidade pesquisando a respeito do produto que está promovendo pode economizar muito mais horas quando posteriormente. Se você está em um nicho excessivamente competitivo, com baixos retornos, ou a sua copy de vendas do produto é, obviamente, pobre, você estará desperdiçando seu valioso tempo tentando penetrar em um mercado impenetrável. Para encontrar os melhores produtos que você precisa olhar para longe das fontes óbvias, como Hotmart e tentar tocar os nichos negligenciados que trazem os super afiliados ao seu sucesso.

Erro 4 – Não Saber o Suficiente Sobre o Próprio Marketing de Afiliados

Da mesma forma, vale a pena ler artigos como este, que ajudam a expandir seus conhecimentos sobre o marketing de afiliados e a encontrar novas e mais eficazes técnicas no armo. Mantenha-se atualizado sobre quaisquer novos desenvolvimentos lendo fóruns, artigos e blogs sobre questões pertinentes no assunto. Novas ferramentas de marketing, como o bookmarking social, estão tornando muitos afiliados muito ricos e você também deve tentar entrar.

Erro 5 – Não Aprender Com os Erros

Às vezes, no entanto, a promoção do produto falha apesar de toda a sua preparação e pesquisa. Muitas vezes é difícil entender exatamente por que isso acontece, mas é essencial que você realmente estude onde errou, aprenda com os erros cometidos e faça melhorias relevantes em suas futuras campanhas de marketing. Como eu disse acima, desistir rapidamente não vai levar você a lugar algum e todo o seu esforço será desperdiçado. Por exemplo, com base na minha própria experiência, descobri que no passado eu não estava vendendo meus produtos o suficiente no meu site, escrevendo muitos artigos de baixa qualidade e também não gastando horas suficientes em algumas partes da minha estratégia de marketing. Eu alterei a minha abordagem para o marketing de afiliados e como resultado agora estou realmente começando a ver os resultados – não é por acaso que os afiliados mais bem sucedidos tiveram uma quantidade espetacular de projetos fracassados, mas aprenderam com esses erros. Eu estou dando a você os erros mais comuns aqui, então use este artigo como seu começo perfeito.

Erro 6 – Desperdiçar Muito Tempo Construindo Seu Site

Este é um problema que eu sofri pessoalmente e um que aflige muitos empreendedores online – nos primeiros dias eu estava sempre tentando brincar com o meu site, fazendo com que parecesse legal e adicionando um monte de recursos legais. Você honestamente não precisa disso, mesmo que seja mais divertido do que escrever anúncios ou artigos. Seu tempo é muito melhor gasto em marketing do seu site e levando as pessoas a começar a ler o seu conteúdo. Somente quando seu tráfego estiver na casa dos milhares, você deve começar a pensar sobre a atratividade e a funcionalidade do seu site – você deve usar apenas algumas partes simples de alta qualidade e conteúdo relevante no começo.

Erro 7 – Procurando o Caminho Mais Fácil

dinheiro extra

Este é outro grande erro que assola a maioria dos novos afiliados. O que quero dizer com o caminho mais fácil são todos aqueles produtos que, obviamente, são bons demais para ser verdade. Você tem que trabalhar duro para o tráfego alvejado, backlinks, vendas, etc, então pare de acreditar que aquele “site” que vende milhares de visitas a preço de banana vai alavancar as suas vendas. Por exemplo, você não receberá mil visitantes por dia por apenas R$ 20,00; você não terá bons backlinks comprados de um cara que está de pijama em casa; nenhum produto converterá em 25% em vendas, e você não ganhará dinheiro extra com nada que consuma apenas 5 minutos por dia. Eu passei um período comprando um monte de lixo lá fora e perdi muito do meu tempo e dinheiro – eu sei que você está desesperado para o sucesso, mas honestamente não há maneira fácil de chegar lá. A parte fácil só vem quando você coloca um monte de horas difíceis e seu tráfego e vendas podem começar a se sustentar organicamente.

Erro 8 – Comprar Guias de Afiliados no Estilo “Fique Rico rapidamente”

ganhar dinheiro rápido

Isso está muito ligado ao ponto acima, mas eu sinto que merece uma menção especial. Mais uma vez, eu mesmo comprei algumas dessas guias e tirei muito pouca informação útil (e solicitei algumas restituições ao longo do caminho). O sistema para ganhar dinheiro rápido que eu mencionei anteriormente oferece uma quantidade muito maior de informações úteis sobre marketing afiliado do que qualquer um desses guias que estão reivindicando a oferecer o próprio sistema do super afiliado, e isso nem sequer é o objetivo principal. Coloque desta forma – se você possuísse os segredos para ganhar milhares de reais no piloto automático, você os venderia para seus concorrentes por R$ 40,00 cada? Não, eu pensei que não, e é por isso que eu recomendo que você evite o absurdo do “Fique rico rapidamente”.

Erro 9 – Pensar Apenas a Longo Prazo Para Planejar

Esta é uma questão psicológica um pouco mais complexa com marketing afiliado. O problema é que muitas pessoas se concentram em seus sonhos de longo prazo e se envolvem – elas começam a sonhar em deixar o emprego, comprar a Ferrari, viajar pelo mundo ou qualquer outra coisa que possa ser e esquecer o plano sensato que elaboraram. É, portanto, mais sensato manter o foco em objetivos de curto prazo e, então, você não fica desapontado com a baixa taxa de crescimento que você provavelmente experimentará no começo. Definir metas de curto prazo, como chegar a sua primeira venda, escrever 10 artigos de marketing ou postar em 10 fóruns diferentes para o seu nicho, irá mantê-lo motivado e levará, eventualmente, para você cumprir seus sonhos a longo prazo.

Erro 10 – Incapacidade de Inovar

A inovação está se tornando cada vez mais importante à medida que os nichos afiliados se tornam mais e mais saturados. Como em qualquer outra indústria competitiva, vale a pena se diferenciar – não vou entrar em muitos detalhes sobre como fazer isso aqui, porque escrevi milhares de palavras sobre as possíveis soluções no passado e não posso fazer justiça a elas.

É realmente o caso que quanto mais maneiras você puder pensar em criar uma presença online, mais tráfego e comissões você terá.

Conclusão

Espero que você possa levar esses erros e suas soluções com você e realmente começar a fazer uma carreira no marketing de afiliados. Há dinheiro de verdade nesse mercado e se você é dedicado e aprende com seus erros, então o céu é o limite. Eu gostaria de ter tido um guia como este quando eu comecei então por favor, aproveite ao máximo. Obrigado pela leitura e boa sorte.

Sobre o autor | Website

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Como Criar um Negócio 100% Online do ZERO

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet e viver de renda pelo resto da vida? Acesse agora mesmo nosso curso GRÁTIS e aprenda a Criar um Negócio 100% Online do ZERO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.